Subscribe:

quinta-feira, 22 de maio de 2014

PROJETO VERÃO






Meninas saradas e saudáveis do meu Brasil, hoje venho aqui para falar do projeto verão, não vim aqui para criticar quem faz, mas vim aqui para abrir a mente de todas vocês .
É fato que no inverno,nós temos mais fome,pois o nosso corpo precisa de mais calorias para manter a temperatura do corpo, mas isso não é motivo para nós nos  entupirmos de porcarias calóricas, podemos comer tantas coisas saudáveis no inverno, mas parece que a nossa mente gorda associa o inverno com o sofá a televisão o cobertor e claro....o tody quentinho, a pipoca, aquela lasanha,enfim tudo isso para aquecer o nosso  corpinho.
Aí começa a esquentar e o verão se aproximar e aí vem o arrependimento  da comilança do inverno, é aí que todos começam a se preocupar com o projeto verão, para poder exibir seu lindo corpinho na praia, na piscina, na cachoeira, aí ficam todas se matando em dietas da moda, se matando na academia, acabando com seu dinheiro usando termogênico,queimador de gordura ,queimador de gordura da barriga, sendo que está todo mundo precisando do queimador de gordura do cerebro...rsrsrs....é....esse ninguém fala né...rsrsrsrs.
As pessoas vão em busca de soluções imediatas para problemas que elas mesmas criaram, eu quero aqui dizer o seguinte, você tem que ter o corpo sarado o ano todo,você tem que ter saúde o ano todo, se durante o ANO TODO você se exercita, se alimenta corretamente,quando chegar o verão que todos estão morrendo dentro da academia,você estará lá linda ,maravilhosa, só fazendo os ajustes finais para o verão, a sua boa forma tem que ser um estilo de vida que você adquiri com o tempo, como sempre afirmo EMAGRECIMENTO É QUESTÃO DE ATITUDE!
Meninas vamos aproveitar o inverno, a queima de calorias é maior, a gente retém menos líquido , então o INVERNO é a melhor época para emagrecer. Mais adiante vou fazer um post de receitas fitness para a gente usar e abusar dos verdadeiros alimentos e assim manter a nossa silhueta.
Então tome a ATITUDE hoje mesmo, e vamos juntas e quando chegar o verão  estaremos LINDAS, SARADAS E SAUDÁVEIS.

QUEM VEM COMIGO????

Contato: contatoredemss@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário