Subscribe:

terça-feira, 6 de maio de 2014

DICAS DO DIA

Essa postagem será atualizada todos os dias, quem nos seguir , poderá todo dia acessar para ver uma nova dica de saúde, beleza, emagrecimento e bem estar, porque aqui nos somos
 MULHERES SARADAS E SAUDÁVEIS,
 Venha para esse novo mundo você também!

DICA DO DIA 09/05/14

 Questão de escolha
 Mulheres Saradas e Saudáveis, o nosso lema é emagrecimento é questão de atitude!  Mas para ter atitude primeiro você tem que escolher o que você quer para o seu corpo, para sua saúde e para sua vida??? Tem momentos que devemos parar e entrar em contato com nossos sentimentos , e tomas a decisão de ter atitude. Se o que você vê no espelho não te agrada, se sua saúde está em risco é hora de você tomar um atitude, e isso só você que pode, por mais que todos falem ao seu redor, só você que vai saber qual é a hora qual o seu limite. Eu tomei essa atitude e não me arrependi em momento algum, a caminhada não é fácil , é longa, mas os benefícios físicos, psicológicos e sociais não tem preço. Não existem barreiras, a barreira que existe é a NOSSA MENTE, tem um post que escrevi sobre isso , o emagrecimento começa na nossa mente.
Vamos em frente firmes e fortes para sermos Mulheres Saradas e Saudáveis, venha para o nosso mundo, tenho certeza que você não vai se arrepender!! 


DICA DO DIA 08/05/14

 


Benefícios da atividade física

Cérebro - proporciona sensação de bem-estar, melhora a auto-estima, reduz os sintomas depressivos e ansiosos, e melhora o controle do apetite. 

Sistema imunológico - reduz a ocorrência de gripes, resfriados e infecções respiratórias em geral. Pulmões - melhora a capacidade pulmonar e a de consumo de oxigênio. 

Coração - aprimora o seu funcionamento, aumenta a resistência aos esforços físicos e ao estresse, bem como reduz os níveis de pressão arterial e a incidência de doenças cardíacas (angina, infarto, arritmias). 

Obesidade - facilita a perda de peso ou mantém o desejado. Glicemia - melhora a ação da insulina e o controle dos níveis de açúcar no sangue. 

Pernas - diminui os edemas, as varizes e o risco de trombose. Ossos - reduz os riscos de osteoporose (enfraquecimento dos ossos) e as fraturas na velhice. 

Sexo - melhora a ereção no homem e a capacidade de chegar ao orgasmo na mulher.
 







 DICA DO DIA 07/05/14




 Queridas amigas  esta frase é o pensamento do dia de hoje, vamos manter ela nas nossas mentes, quando o cansaço, a fome, o estress do dia a dia bater, nos lembremos de nossos objetivos e assim a cada dia nos tornaremos mais fortes, para vencer as batalhas diárias que todas nós enfrentamos. Vamos viver a vida com uma atitude positiva, as vezes é difícil, mas temos que muitas vezes lutar contra nós mesmos, mas depois o resultado é compensador.
Tenham um bom dia e fé em Deus, e força e foco na dieta e nos exercícios.


DICA DO DIA 06/05/14 
Os ingredientes que fazem parte do suco verde, são ricos em vitaminas e sais minerais, o que lhe garante uma boa nutrição , saudável e o melhor com baixas calorias. Mas o mais interessante desse suco são as suas propriedades, é um grande aliado na redução da retenção de líquido. Assim podemos abusar dele na nossa fase de TPM. Outra grande vantagem é que ele é rico em antioxidantes o que ajuda na prevenção do envelhecimento das nossas células e consequentemente do nosso corpo, de forma que ele nutre de dentro para fora. 
Entre os seus componentes esta o gengibre, que é um importante termogênico natural, ou seja ela ajuda o nosso corpo a queimar mais calorias durante o dia e ainda nos dá um bom pique para malharmos.
Enfim o suco verde é um grande aliado no emagrecimento e ainda tem sua importância estética prevenindo o envelhecimento do nosso corpo e de nossa pele....portanto meninas abusem desse suco!!!! 
Essa foi a nossa dica do dia.

0 comentários:

Postar um comentário