Subscribe:

quarta-feira, 14 de maio de 2014

MEU EMAGRECIMENTO (PARTE II)



MEU EMAGRECIMENTO – PARTE II

Amigas aqui continuo o depoimento sobre meu emagrecimento. Então continuando.....como a primeira tentativa foi frustrada, tentei outro caminho, o caminho que todos me recomendavam. Resolvi entrar na academia, achei que só malhando iria dar certo.
Na academia fazia esteira em um dia e musculação no outro dia, por indicação de um instrutor da academia comecei a tomar termogênico , porque ele dizia que ajudava a queimar gordura, iria me dar mais disposição, comprei e comecei a tomar. Resultado 3 meses na academia e não perdi sequer 1 quilo, sabe por que?
Eu chegava da academia morta de fome, comia tudo que via pela frente e pensava “pelo menos não estou engordando” e depois que o termogênico acabava o efeito , me dava um cansaço doido, um sono louco, meu coração só de respirar batia acelerado, parecia que iria sair pela boca eu não conseguia fazer nadaaaaa.
Resumo dá história 4 meses na academia tomando termogênico, passeando na esteira e brincando de musculação, sabe o que eu consegui???? 2 pedras na vesícula, comecei a ter dores horríveis e então parei de malhar, então descobri que tinha que retirar a vesícula.
Fiz a cirurgia e a mesma complicou e tive uma embolia pulmonar, o médico disse que a causa provável foi o excesso de gordura e o uso de anticoncepcional. Fiquei 12 dias internada, e só não morri por um MILAGRE DE DEUS, que estendeu sua mão misericordiosa sobre a minha vida e me deu mais uma oportunidade!
Depois que sai do hospital pensei muitoooo sobre a vida e do que a gente faz com ela, do que a gente faz com nosso corpo. Quando sai o médico me disse que eu tinha que emagrecer, porque com o excesso de peso todas as doenças pioram.
Fiquei 6 meses fazendo uso de anticoagulante e não podia fazer nenhuma atividade física, pois eu estava me recuperando de uma lesão no pulmão. Neste período, eu não pensava mais na questão estética, pensava somente na minha saúde. Foi então que vendo umas fotos minha, uma delas me chamou a atenção.





Fiquei chocada ao me olhar, gorda, com um olhar triste, com um papo debaixo do pescoço parecendo um peixe boi....nossa comecei a chorar, chorei, chorei e chorei. Aí tirei a roupa e fiquei nua na frente do espelho, aí que desabei mais ainda.
Amigas a partir daquele dia, começou o meu emagrecimento definitivo, eu vi tinha que dar um BASTA na situação, PARAR de arrumar desculpas, PARAR de jogar a culpa nos outros, então eu tomei uma ATITUDE!
            Continuo o meu depoimento no post MEU EMAGRECIMENTO (PARTE II)

0 comentários:

Postar um comentário