Subscribe:

sábado, 24 de maio de 2014

MEU EMAGRECIMENTO (PARTE IV)



MEU EMAGRECIMENTO (PARTE IV)


....continuação da parte III...então a cada dia com a mente mais fortalecida e reprogramada para o emagrecimento, menos eu cais na tentação. Já podia entrar na lanchonete e pedir uma água e olhar para a coxinha gordurenta e sentir nojo (comecei a reparar que 90% das pessoas que estão numa lanchonete são obesas).
            Hoje vou nos aniversários e não como, eu me divirto para desviar a minha mente, antes aniversário para mim era sinal de sentar perto da cozinha e comer tudo que passasse pela frente.
            Hoje o meu almoço é salada+legumes+carne+ovo e saio da mesa com a pança cheia...rsrs ( nunca imaginei que conseguiria isso...rsrs).
Na minha casa não entra pão de sal, não tem frituras, refrigerantes e doces (só gelatina zero carbo), ao abrir minha geladeira você pensa que está na floresta amazônica de tanto verde...rrssrsr.
            As vezes quando estou de TPM como alguma porcaria (mas depois passo mal).
Quanto à atividade física tenho um excelente personal (Edson Cruz- Acaddemia TPM), que hoje já é mais que personal é um amigo da minha família. Treino todos os dias e a cada dia passo a gostar mais e mais da musculação, o dia que não treino me sinto perdida, desanimada.
Atualmente meu foco na musculação é para definição (ganho de músculos e perda de gordura)....agora é questão de honra...meu objetivo atual é ver meus gominhos na barriga, cada um tem uma meta e a minha é essa.
Agora quanto ao meu sonho eu sonho em um dia quem sabe competir no bodybuiding. Meninas todo esse processo modificou minha vida em todos os sentidos eu sou biológa e ao longo desse processo a nutrição me fascinou e hoje tenho especialização em nutrição funcional para emagrecimento, enfim fiz a combinação perfeita BIOLOGIA + NUTRIÇÃO...sou uma bionutri...rsrs.
Hoje não me considero em dieta, para mim já virou hábito, rotina. Hoje já não sofro mais com tanta fome, hoje vejo um salgado, um doce, uma torta como algo prejudicial à saúde e não o encaro mais como um alimento.
Os meus resultados hoje estão aqui 17,5% de gordura corporal, 59 kilos, 65 de cintura, 69 de barriga ...meu peso agora subiu porque estou na fase de ganho de musculo, mas já cheguei aos 53 quilos.



Essas são as minhas fotos mais atuais










Hoje sou uma mulher feliz e completa, hoje valorizo mais as pequenas coisas e a vida, e venho aqui expressar meu agradecimento a pessoas especiais que fazem a diferença na minha vida.
Primeiro agradeço a Deus, pois ele que me deu a vida e restituiu a minha saúde. Agradeço ao meu esposo por me amar de forma igual na minha fase gorda e magra e por não ter desistido de mim.
Agradeço s meu filho, que com apenas 4 anos me enche de elogios (me chama de mamãe folhinha de tão magrinha...rsrs), agradeço ao meu personal, que todos os dias me incentiva, que me apoia e que quando necessário puxa a orelha e que com seu profissionalismo tem me ajudado nessa longa jornada de transformação






A TODOS MEU MUITO OBRIGADA!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!!! Mt diferença, vc está linda, me deu gás p continuar. Que venham as novas conquistas! Bjos

Unknown disse...

Oi Renata, adorei essa ultima parte, nos da força pra continuar! Bjs

Nana disse...

Eu estava precisando de uma motivação e você me ajudou demais ><
Já perdi 13 kg e quero perder mais 5 ou 6, mas durante esses meses parece que "parei no tempo", não perdia mas peso e já estava desanimada.
Obrigada, vou continuar na luta e ser um pouco mais rígida com a rotina rsrs Bjos

Mulheres Saradas e Saudaveis disse...

Obrigada a todas que deixam seus comentários, vamos seguir em frente com força, foco e determinação, como sempre digo, não precisa ser fácil, basta apenas ser possível

Unknown disse...

Você COnseguiu Amiguinha paabéns,
Meu sonho é conseguir o corpo e a saúde ideal.
Criei um blog sobre emagrecimento e minha luta contra o sobrepeso e adoraria compartilhar minhas experiências com vocês.
Me ajudem por favor.
beijoooo
meu blog é http://larissa-x-obesidade.webnode.com/

Mulheres Saradas e Saudaveis disse...

Obrigada Larissa , estamos aí juntas somos mais forte , juntas uma ajuda a outra né, vou entrar no seu blog e ajudar a divulga-lo ok. Um grande abraço no que precisar estamos aí, se precisar de ajuda pode me mandar um e-mail ok. Um grande abraço e força , foco e fé ! Beijos

Postar um comentário