Subscribe:

quarta-feira, 14 de maio de 2014

SALADAS E TEMPEROS



ER


ERROS FATAIS QUE COMETEMOS AOS COMERMOS SALADAS







A maioria dos molhos de salada que você compra no supermercado ou as que você recebe na maioria dos restaurantes são puro lixo, ricos em sódio, conservantes, que só fazem reter liquido e prejudicar a sua saúde.


Embora alguns molhos para salada são ricos em açúcar ou xarope de milho de alta frutose, provavelmente, o principal problema com quase todos os molhos de salada é que eles são feitos com óleos altamente refinados e processados ​​... óleo de soja refinado normalmente . Estes óleos são inflamatório para o corpo, também são muito ricos em ômega-6 e ácidos graxos, que atuam inflamando o nosso corpo e a longo prazo podem causar doenças.


Mesmo os que se afirmam ser " saudável " na loja são feitos de óleo de canola altamente refinado ... mas não há nada de saudável nele ( apesar de vender o óleo de canola como saudável) .


A solução não é evitar todos os óleos em molhos para salada... lembre-se que as gorduras saudáveis ​​são realmente importantes para ajudar a absorver uma grande quantidade de vitaminas, minerais e antioxidantes dos vegetais na sua salada.
A única maneira de contornar isso é fazer seus próprios molhos de salada caseiros em vez de comprar lixo no supermercado , e usar seus próprios óleos saudáveis ​​.

Apresento aqui algumas opções saudáveis para você dar gosto e sabor à sua salada, tente usar vinagre balsâmico , azeite extra virgem, limão, o limão é tão bom que se você usar limão na salada você não precisa por sal, é incrível o gosto que ele dá.

Dessa forma, você tem o controle e você faz um molho de salada com óleos saudáveis ​​em vez de óleos de soja refinado processados ​​usando a maioria dos molhos para salada comerciais. 



Envie nos seu e-mail e faça parte da nossa

Rede Mulheres Saradas e Saudáveis



EMAGRECIMENTO É QUESTÃO DE ATITUDE!


0 comentários:

Postar um comentário