Subscribe:

quinta-feira, 22 de maio de 2014

O QUE É SER SARADA

Para umas sarada é ....essa da foto







Para outras saradas é o que elas pensam que nunca vão ver






Para outras saradas é uma  raça ruim que não deveria existir, pois só serve para o nosso marido e namorado olhar e admirar, e querer  que sejamos como ela...rsrs.







Brincadeiras a parte vamos falar sério, quando eu estava gorda eu pensava que sarada  era tudo que eu disse acima, mas  a medida que meu corpo ia se transformando, eu vi que sarada é um estilo de vida e que todas nós quando alcançamos o nosso  objetivo , somos saradas.

Se você pesa 80quilos e consegue chegar aos 60, você já é uma SARADA, você não tem que ficar igual as modelos, as atrizes, as musas fitness, você é SARADA quando você se sente bem com o seu corpo, quando você luta para se sentir melhor, por fora e por dentro. Então todas que já atingiram seu objetivo são saradas e todas que estão lutando já estão no caminho!




ESSAS SÃO AS VERDADEIRAS SARADAS





MULHERES QUE COMO EU E VOCÊ VENCERAM A OBESIDADE, O SEDENTARISMO E DERÃO UM NOVO  DESTINO À SUA VIDA!


0 comentários:

Postar um comentário