Subscribe:

sábado, 27 de setembro de 2014

CARDÁPIO DO ALMOÇO

Boa tarde Saradas e Saudáveis  do meu Brasil.

Hoje tirei uma fotinha do meu almoço, quem disse que comida de baixa calorias é ruim???
Quem pensa assim é porque ainda não se abriu para experimentar novos sabores.

Depois que seu corpo acostuma com estes novos sabores ...ele nunca mais vai achar "as porcarias caloricas" como uma boa pedida.

Hoje quando como alguma coisa calórica o meu próprio corpo rejeita, fico desanimada, inchada, indisposta e as vezes até passo mal (diarreia e prisão de ventre).

No cardápio temos:
salada de alface
ovos 
pequena porção de aipim 
tilápia com molho de tomate com cebola, pimenta e alho
Tudo temperado com azeite e limão

Sou adepta da nutrição funcional foi ela quem me tirou da obesidade.
Incluo os alimentos funcionais em todas as minhas refeições.

Rumo ao mundo das Saradas e Saudáveis, quem vem comigo?

contatoredemss@gmail.com



0 comentários:

Postar um comentário