Subscribe:

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

GRACIANE BARBOSA A MUSA DAS MUSAS

 Estava ansiosa por este encontro quando há vi meu coração disparou....simplesmente linda , maravilhosa, que abdômen e que bunda essa mulher tem....além de linda por fora é linda por dentro.







Gente que simplicidade de pessoa, tão agradável, conversou comigo, me deu autografo, eu já era encantada com a forma física dela....agora virei fã dela como pessoa.

Muitas pessoas criticam ela, mas cada um temo seu estilo de vida, cada um tem a forma física que quer ter. Muitos também acho que criticam por inveja.

Mas quando a vi pessoalmente, não vi ali só um corpo bonito, cada músculo dela eu conseguir ver DISCIPLINA, AUTO CONTROLE, DETERMINAÇÃO, FOCO, NEGAÇÃO DOS PRAZERES DA COMIDA.

Não é fácil ter uma vida como a dela, muitos falam ahhh ela tem dinheiro, malha na melhor academia, tem o melhor personal, tem empregada....mas quantas pessoas que conhecemos que tem este padrão de vida e estão morrendo dentro de um corpo obeso???

Não é dinheiro que faz você ter um corpo escultural , o que faz a diferença nesse caso é tudo isso que eu citei acima.

 Gra, que Deus a abençoe e continue assim linda e maravilhosa, e beijinho no ombro para as recalcadas de plantão.

0 comentários:

Postar um comentário