Subscribe:

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DIFERENÇA ENTRE CUTTING E BULKING


Em breve vou fazer um post e colocar minhas fotos aqui para vocês entenderem a diferença entre cutting e bulking.

Sempre faço o bulking no inverno, pois é tenho mais fome nesta época e faço o cutting no verão, pois sinto mais fome.

Esse final de semana vou ao supermercado e me preparar para um cutting severo, mas com cuidado para não perder a massa magra que consegui conquistar, só mesmo eliminar a gordurinha extra que o bulking trás né...rsrs....a vida é essa bulking e cutiing....apesar de me sentir melhor em bulking...rsrsrs.

Me preparando para o cutting de verão!
Quem vem comigo??




No bulking você ganha ais músculos mas perde um pouco da definição do abdômen, pois há também um aumento do percentual de gordura .
Por isso é que todo mundo vive em cutting e bulking, eu me senti bem melhor em bulking, pois não gosto de me sentir magra, não quero ficar gorada, quero ficar fortinha...rsrsrs.

Mas para quem gosta do cutting, nele você perde bastante gordura e tem uma melhor definição dos seus músculos.

Aqui indico um livro ótimo para quem quer emagrecer de vez, entre no site e veja um vídeo que vai mudar a sua vida

http://livro.emagrecerdevez.com/emagrecer-de-vez-o-livro-5/



0 comentários:

Postar um comentário