Subscribe:

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

EMAGREÇA COM O AEROBOXE

Olá meninas lindas e saradas, hoje comecei as aulas de aeroboxe, eu já faço musculação, agora me animei a entrar na aula de aeroboxe....é bem puxado...mas é ótimo!!
Então resolvi fazer um post sobre os benefícios do aeroboxe.

BENEFÍCIOS DO AEROBOXE



Ele ajuda você a perder peso  e é ótimo para aliviar o stress , proporciona ainda uma maior flexibilidade, força muscular e uma dose extra de energia para entrar em forma.
Não só ajuda a tonificar e queimar mais calorias, mas é a melhor maneira de trabalhar todos os músculos do corpo. Se você está disposto a esculpir a seu corpo para o verão e queimar aquela  gordurinha extra, não hesite em entrar em uma sessão aeroboxe  e descobrir tudo o que o exercício físico pode ajudar você a queimar.
Você sabia que em uma aula de aeroboxe você  pode queimar até 800 calorias?

Uma aula dura cerca de 30 minutos, variando a  intensidade e ritmo, é ótimo para  trabalhar s pernas, braços, bumbum  e abdômen. Para completar a sessão, cerca de dez minutos de exercícios de alongamento para melhorar a flexibilidade e, acima de tudo, para evitar lesões após o esforço físico. Recomenda-se que se você quiser obter resultados, praticar esta disciplina, três vezes por semana, e assim como esticar corretamente - o aumento da ingestão de água - antes, durante e após o exercício.

0 comentários:

Postar um comentário