Subscribe:

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

TRATAMENTO CASEIRO PARA ESTRIAS



As estrias são o terror de toda mulher, e o por que ela pode aparecer em qualquer idade e em qualquer lugar no corpo (barriga, seios, braços, bumbum e pernas).

Muitas me perguntam o que causa as estrias, bem são vários fatores:

* Gravidez,
* Obesidade
* Grande perda de peso
* Fatores genéticos
* Doenças que afetam a produçãod e colágeno pela pele.
* Estresse excessivo

As estrias atingem a camada da pele chamada de derme, onde ocorre o rompimento do colageno e não regeneração do mesmo nessa área, causando externamente uma cicatriz que é a estria.

A estria afeta a beleza de sua pele e pode afetar o seu estao pscicológico, produzindo na mulher uma baixa auto estima, a mulher não fica a vontade em exibir o seu corpo.

A grande notícia é que existem tratamentos naturais e baratos para reduzir a tão temida estria.

TRATAMENTO CASEIRO PARA ESTRIAS

INGREDIENTES

* Borra de café
*  1/2 limão
* 1 colheres de azeite  ou uma colher de óleo de amendoas

Você vai pegar a borra de café e misturar com o sumo do limão, até formar uma papa mais durinha , depois misture o azeite


MODO DE USAR:
Faça a aplicação por 3 vezes na semana. você vai colocar essa pasta em uma bucha e vai passar nas áreas da estria, depois é só lavar e passar qualquer hidratante que você tiver em casa. 


Viu como é fácil, rápido e barato ficar mais bonita, em 4 semanas você já vai observar resultados incríveis. Ter uma dieta equilibrada e uma boa hidratação também é fundamental para quem deseja evitar o aparecimento das estrias.

 contatoredemss@gmail.com





0 comentários:

Postar um comentário